Apresentamos o Serra Imperial da Graça, um lançamento da construtora Franisa Empreendimentos Imobiliários Ltda para o bairro da Graça em Salvador, Bahia. O novo lançamento da Franisa une a história de um bairro aconchegante e familiar com a praticidade de um estilo de vida moderno. Afinal, viver com qualidade ainda é possível.
O empreendimento será erguido em um bairro completo, com ampla rede de serviços, acesso rápido a vários pontos da cidade, próximo a Supermercados, Padarias, Delicatessens, Farmácias, Escolas, Restaurantes, Cursos de idiomas, Academias, Igrejas, Museus, Hospitais, Lavanderias e Clubes.

Quem compra o Serra Imperial da Graça, compra também exclusividade de ter apenas dois apartamentos por andar, infraestrutura completa de lazer e total facilidade de acesso à Av. Centenário, ao Campo Grande e à Barra.
O bairro:
A Graça é um bairro em área residencial nobre de Salvador, capital do estado brasileiro da Bahia. É formado basicamente pela classes média-alta e alta possuindo avenidas arborizadas, e uma grande variedade de comércio e serviços além de opções de lazer.
Localiza-se no vértice oceânico da entrada da Baía de Todos os Santos, no alto de um pequeno maciço que acompanha a linha da costa atlântica, a uma altitude que atinge 80 metros do nível do mar. O bairro da Graça distribui-se pelas encostas dessa elevação, abrindo vistas para a Barra e o mar. O Largo da Igreja e Abadia de Nossa Senhora da Graça, a mais antiga da cidade, fica a 800 metros de distância da praia do Porto da Barra, pela ladeira das avenidas Princesa Leopoldina e Princesa Isabel.
O bairro da Graça é considerado desde o início do século XX um área residencial nobre de Salvador, ainda que sua ocupação atual seja mista, com variedade de serviços, comércio sofisticado, instituições culturais e de ensino, restaurantes, farmácias, delicatesses e cafés. O bairro concentra moradores de alto poder aquisitivo e caracteriza-se pelo traçado de ruas e avenidas arborizadas. O Museu Rodin Bahia está instalado no Palacete Catharino, na rua da Graça. A Faculdade de Direito da Universidade Federal da Bahia (UFBA) localiza-se na rua da Paz, na encosta oriental do maciço da Graça, que dá para o vale do rio Canela. Na encosta do morro fica a sede da Fundação Orlando Gomes. Mais abaixo, já no Canela, está a Escola de Administração da UFBA.
Com a versatilidade e o excelente aproveitamento de espaços do empreendimento, você escolhe o seu apartamento de acordo com a sua necessidade. Afinal, um toque a mais de charme é sempre bem-vindo. Conheça as opções de planta abaixo:

PLANTA TIPO – Área privativa: 102,25 m²
Apartamento 3 quartos, sendo um suíte, demi-suíte, lavabo, 2 varandas e dependências completas ou despensa.
Serra Imperial da Graça, ficha técnica:
- 3 quartos com suíte de 102,25 m²;
- Lavabo;
- Apenas 2 apartamentos por andar;
- Fachada da torre em pastilha;
- 2 varandas com ventilação cruzada;
- Preparação para Split nos quartos sociais;
- Porcelanato na sala, nas varandas e nos quartos sociais;
- 2 ou 3 vagas de garagem;
- Esquadrias anodizadas em bronze;
- Infraestrutura para Wi-Fi nas áreas comuns do playground;
- Projeto acústico para maior conforto dos moradores.
| Apartamento | Dorm. | Suítes | Vagas | Área privativa |
|---|---|---|---|---|
| apartamento 3 quartos com suíte, demi-suíte, lavabo, 2 varandas e dependências completas ou despensa. | 3 | 2 | 2 ou 3 | 102,25m² |
Áreas de Lazer
- Play descoberto;
- Play coberto;
- Piscina;
- Deck molhado;
- Deck;
- Bar;
- Parque infantil;
- Salão de festas;
- Academia;
- Brinquedoteca / Jogos;
- Miniquadra;
- Pet play;
- Bicicletário.










