Apresentamos o Cores de Piatã, um empreendimento pronto para morar da PDG para o bairro de Piatã em Salvador, Bahia. São apartamentos à venda em Salvador de 2 quartos sem suíte em 48m2 de área privativa. Apartamentos com 2 quartos de 48,75m² e 49,01m² com total infra-estrutura e clube exclusivo. São mais de 40.000m2 de terreno, próximo á praia de piatã e a Avenida paralela.
Piatã é um bairro da cidade de Salvador, na Bahia, no Brasil. É cortado ao meio pela Avenida Orlando Gomes e tem limite na praia de Piatã. Nesse bairro, há vários condomínios fechados de classe média-alta e alta: entre eles, estão o CasaBlanca, Costa Verde, Veredas Piatã, Vila Tropical, Horto Ville Piatã e Solaris. Nele, também está localizado o Costa Verde Tenis Clube, um clube do Banco do Brasil-Associação dos Aposentados do Banco do Brasil, uma escola pública e uma faculdade e escola média-técnica do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial/Cimatec. Também teremos futuramente o Reserva de Piatã: um microbairro dentro do próprio bairro, extremamente luxuoso e sustentável. Todos esses possuem, como principais acessos, a Avenida Orlando Gomes e a orla, um trecho da Avenida Octávio Mangabeira. Existem, também, um pequeno centro comercial, uma delegacia da Polícia Civil do Estado da Bahia e um curso de inglês.
“Piatã” é um nome com origem na língua tupi: significa “pé duro”, através da junção dos termos py (pé) e atã (duro). No período colonial, grande parte da orla entre Amaralina e Itapuã era chamada de São Tomé e era praticamente inabitada. Anos atrás, Herbert Rocha Vaz instalou, na região, sua fábrica de óleo, que foi batizada de Olerífera Piatã por Frederico Edelweiss, empresário e estudioso de povos tupis. O nome do bairro significa “persistente”.