Conheça o Reserva Sauípe, um lançamento da ODEBRECHT Realizações Imobiliárias para o um dos mais belos trechos do Litoral Norte baiano, a Costa do Sauípe, localizado no município de Mata de São João, Bahia. São terrenos à venda na Costa do Sauípe ou lotes à venda em Costa do Sauípe com toda a infraestrutura de um condomínio fechado, cercado pela natureza, com coqueirais nativos à beira mar, lagoa, cenários naturais deslumbrantes e muito mais.
É nesse lugar paradisíaco que você vai viver experiências únicas em contato com a natureza.
O Reserva Sauípe é perfeito para quem busca tranquilidade e qualidade de vida. Um condomínio pensado para oferecer privacidade, conforto e bem-estar no Litoral Norte. Um condomínio que tem a assinatura ODEBRECHT e projeto urbanístico e arquitetônico da André Sá Francisco Mota Arquitetos, projeto de interiores das áreas comuns da FOGUIEL+REIS+SÁ Arquitetura, além do projeto das casas modelo feito pelo Sidney Quintela, Arquitetos Associados.
O Reserva Sauípe possui lotes à venda de 450 à 900m².
Viver experiências únicas em meio à natureza e experimentar novas emoções em cenários de rara beleza.
De um lado, o complexo hoteleiro de esportes e lazer da Costa do Sauípe, com opções para todas as idades. Do outro, os empreendimentos Casas de Sauípe e Quintas de Sauípe, dois grandes sucessos imobiliários de alto padrão.
O condomínio está debruçado sobre a lagoa e o mar, tornando-se um lugar perfeito para você construir a sua casa de praia, com o bom gosto e estilo que sempre sonhou.
Morar em um condomínio cercado de natureza, conforto e infra com a qualidade que só a ODEBRECHT pode oferecer. Além do setor administrativo, o condomínio possui vagas para visitantes e as seguintes opções de lazer:
Ao comprar um imóvel para moradia própria, para fins empresariais ou como investimento, você analisa detalhadamente uma série de fatores – da localização ao tamanho em metros quadrados, da qualidade da construção às características de proteção ao meio ambiente, das possibilidades de decoração à valorização do patrimônio. Se é um sonho, você espera respostas encantadoras que ajudem a sonhar mais ainda. Se também é negócio, tem que receber respostas imediatas, precisas, convincentes.
Em qualquer dessas hipóteses, a Odebrecht Realizações Imobiliárias (OR) apoia-se em valores que asseguram a satisfação dos clientes: o compromisso com a qualidade, o envolvimento de uma mesma equipe em todas as etapas do empreendimento – da concepção à execução – e a seletividade na escolha do melhor terreno e produto.
Da concepção à entrega do imóvel, a OR desenvolve empreendimentos personalizados, únicos, inovadores, com as melhores tecnologias de construção e com forte compromisso com o meio ambiente e com as comunidades onde se localizem.
Sauipe é um distrito do município de Mata de São João, localizado no litoral norte do estado da Bahia, no Brasil. No local, há poucos moradores fixos, devido ao altíssimo custo das residências e pelo fato de quase toda a área estar preenchida por hotéis e resorts, que formam o maior complexo turístico do Brasil.
O nome do distrito é uma referência ao rio homônimo local. “Sauipe”, que provém do termo tupi saûí’ype, que significa “no rio dos saguis” (saûí, sagui + ‘y, rio + pe, em).
A grafia do distrito, conforme o padrão ortográfico da língua portuguesa firmado pelo Acordo de 1990, prescinde do acento agudo, uma vez que a palavra é um paroxítona cuja vogal tônica “i” ocorre após um ditongo. Apesar de divergente das normas ortográficas, é corrente a grafia acentuada em textos governamentais e empresariais.
A Costa do Sauipe é um grande empreendimento turístico-hoteleiro da Costa dos Coqueiros composto por cinco hotéis e cinco pousadas. Estende-se por 176 hectares e está a 76 quilômetros do Aeroporto de Salvador.
Pelo porte, já recebeu eventos como o Brasil Open de Tênis (2001-2011), o Campeonato Mundial de Futebol de Areia de 2001, a XXXVI Reunião Ordinária do Conselho do Mercado Comum do Mercosul e o sorteio da Copa do Mundo FIFA de 2014.
Próximo ao complexo turístico, localiza-se o Parque Sauipe, o qual atrai pela biodiversidade do ecossistema da conjunção entre pequenos trechos de restinga e manguezal rodeados pela Mata Atlântica. Nos 66 hectares de parque, o ecoturismo também é possível com corredores camuflados para observação e fotografia, sem falar do mirante de 15 metros de altura.