Mansão Caymmi, 3 e 4 quartos no Caminho das Árvores

Adriana Rezende

CORRETORA DE IMÓVEIS

CRECI: 14398

71 98827-5145

WHATSAPP OI

TIM 71 99294-4042
CLARO 71 98179-2628
VIVO 71 99727-5145
E-MAIL: contato@lrvimoveis.com.br

INFORMATIVO

Fique informado sobre descontos e lançamentos.

ASSINAR
100% VENDIDO

Mansão Caymmi, 3 e 4 quartos no Caminho das Árvores

Edifício Mansão Caymmi possui apartamentos de luxo à venda em Salvador de 3 quartos e 4 quartos no bairro de Caminho das Árvores, Salvador, Bahia.

Apartamentos de luxo à venda em Salvador de 3 quartos e 4 quartos no bairro de Caminho das Árvores, Salvador, Bahia.

Perspectiva do Living Ampliado
Perspectiva do Living Ampliado

Conheça o Mansão Caymmi, um empreendimento com apartamentos à venda em Salvador da Moura Dubeux Engenharia pronto para morar no bairro de Caminho das Árvores em Salvador, Bahia. São apartamentos à venda com 4 quartos sendo duas suíte, apartamento 3 quartos com 3 suítes sendo uma master, ampliada, apartamento 3 quartos, todas suítes e um gabinete e apartamento 3 quartos, todos suítes com living ampliado.

Perspectiva Fachada do Mansão Caymmi

Perspectiva Fachada do Mansão Caymmi

O bairro

O Caminho das Árvores é um bairro nobre de Salvador, localizado entre o Shopping da Bahia, antigo Iguatemi, e o Salvador Shopping. Originário da fazenda da família Odebrecht que a transformou em um loteamento destinado a casas de alto luxo, hoje as casas dividem o espaço com prédios residenciais do mesmo padrão – bairro de casas sem ser condomínio fechado. Apesar disso, nos últimos anos, a principal avenida do bairro tem sido povoada por diversas lojas e empreendimentos voltados para a classe alta o que vem valorizando cada vez mais um imóvel no local. No bairro, pode-se encontrar várias alamedas em meio aos residenciais.

A homenagem

A Moura Dubeux Engenharia batizou o empreendimento com o sobrenome de Dorival Caymmi. Nascido em Salvador no dia 30 de abril de 1914, Dorival Caymmi foi um cantor, compositor, violonista, pintor e ator brasileiro. Compôs inspirado pelos hábitos, costumes e as tradições do povo baiano. Tendo como forte influência a música negra, desenvolveu um estilo pessoal de compor e cantar, demonstrando espontaneidade nos versos, sensualidade e riqueza melódica. Morreu em 16 de agosto de 2008, aos 94 anos, em casa, às seis horas da manhã, por conta de insuficiência renal e falência múltipla dos órgãos em consequência de um câncer renal que possuía havia 9 anos. Permanecia em internação domiciliar desde dezembro de 2007. Poeta popular, compôs obras como Saudade da Bahia, Samba da minha Terra, Doralice, Marina, Modinha para Gabriela, Maracangalha, Saudade de Itapuã, O Dengo que a Nega Tem, Rosa Morena.

Filho de Durval Henrique Caymmi e Aurelina Soares Caymmi, era casado com Adelaide Tostes, a cantora Stella Maris. Todos os seus três filhos (Nana Caymmi, Dori Caymmi e Danilo Caymmi) também são cantores, assim como sua neta Alice Caymmi.

Perspectiva Salão de Jogos do Mansão Caymmi.

Perspectiva Salão de Jogos do Mansão Caymmi.

Mansão Caymmi, ficha técnica

Construtora: Moura Dubeux Engenharia.
Endereço: Alameda dos Sombreiros, n.º 77, Caminho das Árvores.

Torre Única
Apartamento Dorm. Suítes Vagas Área privativa
Opção 01 – apartamento 4 quartos com 2 suítes. 4 2 3 160,00m²
Opção 02 – apartamento 3 quartos, 3 suítes com a Master ampliada. 3 3 3 160,00m²
Opção 03 – apartamento 3 quartos, 3 suítes com Gabinete. 3 3 3 160,00m²
Opção 04 – apartamento 3 quartos, 3 suítes com Living Ampliado. 3 3 3 160,00m²

Áreas de Lazer

  • Salão de jogos;
  • Salão de festas;
  • Parque infantil;
  • Espaço Zen;
  • Espaço fitness;
  • Piscina.

Perspectiva

Planta Baixa

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.